De quem é a culpa? Pode isso?

elas perguntam
5 0
eles respondem
05/09/2022 16h51
Mercado. Se aumenta muito o piso, irão contratar menos. Então ou aceitam ter mais desempregadas ou reduzem o piso.
05/09/2022 17h11
Culpa da incompetência das mulheres.
anônimo
05/09/2022 16h52
Delas
anônimo
05/09/2022 17h15
"O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu neste domingo (4) a lei aprovada pelo Congresso e sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro e que cria o piso salarial da enfermagem."

Ele fez certo,o novo piso já estava ameaçando o fechamento de hospitais,alem do encarecimento de serviços de saúde.
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/pi/piaui/noticia/2022/08/18/hospital-referencia-em-tratamento-contra-o-cancer-no-piaui-ameaca-fechar-portas-por-nao-ter-recursos-para-pagar-piso-de-enfermagem.ghtml
05/09/2022 17h39
Culpa do Ministro Barroso.
O STF errou nessa, não cabe o poder judiciário legislar. Isso eh da competência do Poder Legislativo, não vejo fundamento para Barroso suspender o piso