Você termina seu relacionamento com uma menina.
E quando você vê ela na rua, ela simplesmente olha para baixo, e evita qualquer tipo de olhar, como se você fosse um objeto cegante, e quando você não está olhando para ela, ela fica te encarando...

eles perguntam
4 0
elas respondem
08/04/2015 02h05
Significa que há algum sentimento, só não sei te dizer se bom o ruim... Vale a reflexão!
08/04/2015 02h09
Eu ficava assim quando via meu ex, tanto que ele chegou a me perguntar o motivo uma vez. E como a @meme_p disse, rolava sentimento, mas não sei explicar... Eu gostava dele ainda, só que ao mesmo tempo sentia remorso e raiva.
08/04/2015 03h30
Acho que deve ser um reflexo do próprio rompimento... Afinal o casal fez planos e com certeza construiu algum alicerce juntos... Então, demora um pouco até uma superação efetiva de toda a história.
Nestas horas de encontro, creio que ambos nem saibam como agir, só seguem os instintos, sensações.
09/04/2015 05h47
Ela ainda gosta, ainda não superou o fim do relacionamento. Talvez sinta tristeza, saudade. Nem todo fim de relacionamento recente significa o fim para as mulheres, rs. Talvez quando o homem diga, acabou. Acabou e ponto. Rs, mas p/ mulheres é um pouco diferente. Elas demoram um pouco pra desgostar. Pelo menos pra mim. (Se o cara for legal, é claro).