O que fazer quando você diz "bom dia!" a alguém e a pessoa te ignora?

0
anônimo
196
4a
Aqui no prédio tem uns que a gente fala no elevador e fingem que não é com eles.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
anônima
4a
Parar de dar "Bom dia"
Eu fico indiferente, não ligo muito. Fiz minha parte em ser educada, agora se a pessoa não me responder ai o problema é dela e a educação não tem.
anônima
4a
Bate nela
Bom dia, tinger.

Ignora é a melhor solução.
anônima
4a
Kkk é que tem gente mal humorada de manhã. Faz nada, continua a vida msm. Se for muito cedo e acabei de acordar dou só um joinha, se já tomei café, estou mais acordada, aí dou bom dia
não dar mais bom dia
que pessoal mau humorado
anônima
4a
Não faça nada.
anônima
4a
Mostra a língua.
anônima
4a
começa a falar "vai tomar no cu", que vc vai começar a ter resposta
eles respondem
3
Continue dando para elas até que correspondam.
anônimo
4a
Fingir demencia
anônimo
4a
Esquece ela e ignora tbm