Meu pai sempre gostou de mudar de estado e quando eu era menor a gente foi para o Rio Grande do Sul e foi horrível era humilhante a nossa situação porque meu pai gastava o dinheiro todo com farra e minha mãe teve câncer no ano seguinte,era muito doído ver o sofrimento dela os parentes que ajudava pq se dependesse do meu pai... foi os piores 6 anos da minha vida pq além de tudo isso na escola não era bem aceita pelos colegas. Só saimos de lá por que o agiota tava ameaçando meu pai ele ficou com medo e viemos para Mg novamente o que foi ótimo pra mim que consegui emprego,amigos e etc. Aqui meu pai melhorou nos primeiros meses mas agora desandou tudo de novo e ele quer se mudar de estado. Eu quero ficar aqui mas me sinto culpada por causa das minhas irmãs que vão ficar longe de mim. Obs: tenho 20 vcs acham egoismo da minha parte querer ficar?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/09/2022 18h27
A Pior coisa é morar sozinha

1. terá que pagar todas as despesas financeiras da casa (e sim, VOCÊ VAI PAGAR ALUGUEL, porque da onde você vai tirar 120 mil pra comprar uma casa)

2. terá que limpar, passar e cozinhar (fará tudo sozinha)

3. é solitário pra caralho saber que ninguém se importa com você (amigos se importam superficialmente - a maioria te daria um pé na bunda por vantagens - sem contar a inveja "é um querendo ser mais que o outro. você pode ter, mas, nunca mais do que ele", se vizinho fosse bom não havia muro - a maioria é tudo fofoqueiro)

Não moro sozinho nem a pal...

Só vou sair de casa pra morar sozinho se eu casar com um homem bi-assexual -ele pode transar com mulheres/homens mas não pode ter intimidade - eu não vou dar pra ele (porque é mais vantajoso do que se eu casar com uma mulher, aliás, se eu casar com um mulher, vou ter que bancar 80% das despesas).

Se for com uma mulher bem financeiramente (pra ela me bancar - mas aí eu ia ter que fazer ela gostar muito de mim - e vou ter que fazer ela passar tudo no meu nome ou me dar presentes).

Se for com uma mulher que divida as despesas (soque no caso ela teria que deixar eu mandar no dinheiro [a conta ia ser dividida]. se ela me troca-se por um cara rico iria EXIGIR metade, e se fosse traição, iria querer ficar com tudo [já que por lei se um homem for traído ele tem direito a casa, carro e não tem divisão de bens].
05/09/2022 18h42
Joga elas na rua, assim elas não vão mais sofrer com seu pai.
anônimo
05/09/2022 18h25
texto muito grande para alguém que só escreve fics.
anônimo
05/09/2022 18h55
Não é egoísmo você tem sua vida pra viver.
elas respondem
anônima
05/09/2022 18h32
Não. Vc é maior de idade, faça o que quiser. Já pensou em dividir aluguel com alguém ou morar numa pensão feminina? Eu já morei e foi super de boa.
anônima
05/09/2022 18h36
desculpa o jeito de falar, mas acho a maior idiotice quem deixa de viver por causa dos outros, e o pior ainda é a situação se inverter e ninguém fazer o mesmo por vc
05/09/2022 18h26
Não, você só quer ter sua vida e uma hora ou outra ia ter que sair de casa mesmo.
anônima
05/09/2022 18h45
Pode ir. Suas irmãs tem quantos anos?