23.4K  30/01/2020 10h55

Falei sobre a Casa de Swing para minha esposa e ela me chamou para ir e eu disse que não. Acabei ficando interessado. Chamei-a e ela disse que deixaria eu ficar com outra sem segundas intenções da parte dela. Ela perguntou se eu tinha coragem. Eu disse que não sabia. Em outra ocasião eu perguntei se ela tinha coragem de ficar com outra mulher. Ela disse que não. Depois eu a chamei para ir a um Clube de Swing e ela disse que não tinha coragem. O que vocês acham disso? Tenho curiosidade de ir para conhecer e ver as outras pessoas se relacionando.

eles perguntam
5 24
elas respondem
14/05/2018 12h25
Eu acho que na vida de um casal vale tudo, desde que não ofenda um ao outro. Acho que será uma experiência nova, pode ser até que dê uma renovada na relação de vocês. Vocês poderem ir e não transarem é um direito que as pessoas lá dentro irão respeitar, ou ficar só de voyer para se familiarizar...mas, o importante é a regra de sexo somente com consciência de ambos. Não vejo mal algum... mas, precisam de alguns cuidados:

1 - O relacionamento precisa estar em um nível muito bom;

2 - O "após" vai exigir muita confiança de ambos... porque comparações podem surgir e isso é muito pouco saudável;

3 - Camisinha sempre! E limites devem ser estabelecidos antes... não durante...
anônima
30/01/2018 09h31
sua esposa é a @Lolaac ?
anônima
30/01/2020 10h55
Se vc tem um sonho de ser corno por um dia ou mais...
02/03/2019 22h26
Se é uma ideia que te excita também, porquê não!?
eles respondem
14/05/2018 17h16
cuckão é mono
anônimo
14/05/2018 12h26
Não consigo entender essas coisas, quando gosto de alguém não sinto a menor vontade de dividir.
14/05/2018 11h10
Desculpe a pergunta.
Ela já traiu vc ?
anônimo
28/02/2017 16h22
parabéns, voce não da conta e ela quer dar pra outro, mas quer saber o quão manso vc é ou se consegue te empurrar pra se sentir menos culpada
anônimo
28/02/2017 16h28
Minha esposa me chamou para ser corno manso
28/02/2017 18h20
Nunca tive oportunidade, mas tenho curiosidade. Parece que vira estilo de vida até.
O casal tem que fazer seus acordos, muitas dessas situações ajudam na quebra de rotina.
anônimo
11/02/2019 17h12
Ela quer conhecer novas picas e esse é o jeito que ela encontrou de se divertir sem necessariamente te trair.
28/02/2017 16h31
Swing é uma delícia! O único problema é que você terá que fazer escondido, pois correrá o risco de ser julgado negativamente por um bando de cabaço broxa que não confia no próprio taco, como os carinhas aí acima.
P.S. Pode dar um pouco de ciúme da sua esposa no começo também, normal. Só fui como solteiro, mas sei pelo que os outros casais me contaram.
01/12/2018 15h17
Uma vez um cara relatou aqui que fez isso e se arrependeu, a imagem da mulher dele cheia de porra no rosto de outro homem não saia mais da cabeça dele. Eu até acho essas coisas legais, divertidas, nunca fiz mas confesso que tenho essa curiosidade, mas se for para fazer isso só faço com alguém que seja mais um lance msm, uma amizade colorida ou algo assim, fazer isso com a pessoa que vc ame não deve ser legal, muito arriscado.
anônimo
28/02/2017 16h24
Ela não quer mulher seu trouxa ela vai transar com outro macho na sua frente! Você tem uma esposa e filhos com ela e saber que outro cara está comendo. Por favor, coisa absurda! corno manso você.
14/05/2018 17h45
Acho q sua indecisão deixou ela confusa.....e com relação ao q ela quer.....é logico q se vc vai p ficar com uma mulher, ela quer ficar com homem....e foi por isso q ela disse q n ficaria com outra mulher....pois n era a intençao dela!
21/03/2018 13h32
Os dois tem interesse mas tem medo da reação do outro. Eu sugiro convidar pra ir sim porem como vai ser a primeira vez podem colocar algumas regras entre vcs do tipo ir so pra ver como é sem transar com ninguem de la ou transar so se os dois estiverem de acordo ou sexo mas sem beijo ou o que se faz no swing fica no swing e por ai vai. Acho q vale muito vcs irem conhecer sim.
anônimo
23/11/2018 16h19
amigo se vcs tem curiosidade e conversam abertamente sobre isso falem um ao outro o q pode ou nao acontecer la e qnd entrarem em comum acordo vao e matem a vontade ue
mas fike ciente q pode ser q ela queira dar pra outro ou q ela quer ver vc com outra mas ai sao vcs q devem decidir o q aceitam ou nao
anônimo
21/03/2018 14h53
Eita!
anônimo
30/01/2018 09h29
Acredito que os dois querem, mas ficam com medo da reação do outro. só vão!
anônimo
28/02/2017 18h11
Fim dos tempos.
anônimo
30/01/2020 10h54
Olha ir para uma casa de swing não quer dizer que acontecerá algo por la, eu vou pelo menos uma vez por mês com a minha gata, as vezes rola interação, outras não. O importante é saber até onde vcs querem ir.
02/03/2019 23h04
Acho estranho serio
02/03/2019 22h10
Bom, eu não levaria uma namorada ou esposa, ver ela com outro cara não acho nada agradável, o fato de saber que alguém esta comendo minha companheira... Já fui com GP, pagando para fingir ser namorada, daí blz, mas não achei nada demais.
02/03/2019 22h10
Acho de boas, se ambos quiserem.
anônimo
02/03/2019 22h08
cornito
28/02/2017 18h08
Pior que me dá um tesão ir a um Club de Swing para ver como é. Nem vou fazer nada, nem minha esposa, mas dá vontade de ir lá para ver. Mas se eu fizesse eu poderia estar sendo corno mas minha esposa também.
anônimo
01/12/2018 15h12
Antes de irem a um clube de swing, vocês precisam conversar exatamente sobre o que vão ou não vão fazer lá. Se você tem essa curiosidade de apenas ver as outras pessoas transando, fale com sua mulher, diga que vocês vão dessa vez pra conhecer, pra ver outras pessoas transando, depois se gostarem, vão outras vezes pra fazer algo mais.