Koe a forma correta de estimular os seios da sua parceira?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
05/09/2022 19h27
Mamando devagarinho
eles respondem
05/09/2022 18h48
Dando mordidas nos mamilos com toda a força da sua mandíbula e puxando.
anônimo
05/09/2022 18h49
tem que mamar
anônimo
05/09/2022 18h49
Passar a mão delicadamente. Curtindo o corpo da mulher passando com suavidade na barriguinha dela subindo e descendo. Pense na sensação que ela vai sentir. O corpo da mulher é bem sensível. Tem que ir com calma. Bota na sua cabeça que vc quer deixar essa mulher bem relaxada. Não tem muita regra… vc pode chupar um peito depois o outro e afins. O importante é não pegar ela com muita força ou sem muito envolvimento que a mulher pode estranhar… aí fica aquele clima bosta
05/09/2022 19h26
Mamando com a boca.
05/09/2022 19h33
Faça movimentos bem de leve, essa área é muito sensível. Qualquer força que vc fizer vai fazer doer