Fiz amizade e entrei em um grupo de jovens de 19 a 23 anos ( da faculdade) e falavam muita putaria, quero saber se é deslumbramento pela idade ou é natural papos assim frequentes? Vou te contar, ficar quase uma hora conversando sobre sexo e homem haja vontade.

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/09/2022 18h51
São virjonas fanfiqueiras igual as mulheres aqui do site, só de ver um homem já encharcam a calcinha mas não têm coragem nem de trocar um "Oi".
elas respondem
anônima
05/09/2022 20h38
Tenho 27 isso já é mais de idade? Kkkk
Muito deslumbramento mesmo... lembro q na época da faculdade era muita putaria msm... nosso grupo de whats era proibidão kkkkkkk lembro da gente comentar da foto do biel, do leo stronda... fora os nudes do pessoal da facu...
Mas hj eu num faço muito isso não... mas vai de pessoa... minha vó é das putarias kkkkk
anônima
05/09/2022 18h54
Não gosto dessas coisas se eu ver que tem muito disso em algum grupo que participo eu saio.
como já aconteceu uma vez aí tinha muito dessas merdas e até muita figurinha imoral aí eu dei o fora.