3.66K  28/02/2017 19h47

O que acham de homens parecido no jeito de ser de Maicon Scofield da serie prision break.

eles perguntam
5 2
elas respondem
28/02/2017 17h20
Michael é frio, fala baixo, não perde a paciência, é calculista e pensador, no decorrer da série descobrimos que ele sofre de uma doença chamada "baixa inibição latente" que não permite sentir certas emoções, porém ele acaba se tornando mais preocupado com todos que sofriam ao seu redor, do que consigo mesmo, entretanto Michael tem um enorme sendo moral e um grande coração, o único momento em que Michael matou alguém foi quando deixou o túnel de fuga,em Sona, desabar intencionalmente em cima de Sammy, para salvar a vida do grupo e seguir com o plano. Agora respondendo a sua pergunta, um homem igual o Michael Scofield não me interessaria, deve ser difícil conviver com uma pessoa assim, só a Sara Tancredi para lidar com ele hahahahah.
28/02/2017 17h19
No jeito de ser? Hum, aí eu não sei, não conheço a pessoa dele.
Esteticamente ele é gato!
28/02/2017 17h24
Gosto do jeito. Calado, misterioso...
28/02/2017 18h26
Um tesão de homem.Faz meu tipo.
28/02/2017 19h43
Como vou achar interessante um individuo/personagem que tem sua personalidade traçada por um roteiro escrito que diz quando falar, quando rir, quando agir em tudo, totalmente controlado. Alguém que efetivamente não existe. Prefiro sentir atração por pessoas reais, com seus defeitos e qualidades como todos nós seres humanos, mas que fazem coisas para nos encantar e envolver.
eles respondem
anônimo
28/02/2017 19h36
Eu já não seria esse cara, eu preferiria ser o The rock. Se fosse pra eu ser outra pessoa.
anônimo
28/02/2017 19h47
Se for bonito, é misterioso, alpha
Se for feio, é psicopata, esquisito