Muitos vivem em função de satisfação dos instintos como único objetivo na vida, não há outro projeto/ambição.
anônima
05/09/2022 19h46
Eu respondi uma pergunta a uns dias e para não precisar repetir tudo vou colar aqui, pq eu acho que é exatamente o mesmo caso.

"Esse site é cheio de gente estranha, não sei se é por conta do vicio em pornografia, mas veja as respostas. A maioria nem vai se importar, pq o importante é fazer sexo, pq o mundo dessas pessoas se resume a ter orgasmos, apenas isso. "
05/09/2022 19h57
Homem atual é fracasso puro
Wy-
05/09/2022 19h45
liberdade
eles respondem
anônimo
05/09/2022 19h43
Esse tema é delicado, principalmente aqui, o povo é muito dependente de pornografia! Eu n vejo nada de positivo o suficiente, para se quer defender, acho que isso é algo errado que todo mundo faz, mas so pq todo mundo faz, tmb n quer dizer que é legal e muito menos saudável.

Mas realmente é essa impressão aqui, principalmente pelos homens que parecem que tudo é justificável, se for através de porno. Acho que pode ser uma questão de imaturidade tmb.
05/09/2022 19h43
Estão certos, porno é a única coisa que importa.
05/09/2022 20h01
Voyeurismo é da natureza humana, a facilidade do pornô alimenta isso.
Ninguém sobe numa árvore para bisbilhotar uma janela indiscreta, mas num condomínio de apartamentos, nem que seja de leve, um punheteiro não deixa de olhar.

“Pornô bom mesmo está na nossa mente. O visual, odor, cenário e a coadjuvante são perfeitos. Só o ator principal que não é lá essas coisas.”
anônimo
05/09/2022 19h59
nunca vou entender isso de colocarem a culpa na pornografia e em bailadas a mulherada dançando até o chão com músicas com letras assim "a muriçoca, soca, soca". não faz sentido falar que a culpa é do porno sendo que o novo normal é mulher sair transando com tudo que é cara que aparece pela frente, vide Tinder e etc.
não faz sentido colocar a culpa no porno quando cada dia que passa vão abrindo mais puteiros e novas modalidades de programas .-.
o pornô é o malvadão para uns, mas quando vou na rua o que eu vejo é crianças de 14 anos com roupas decotadas e a sociedade achando normal. Hahahaha
05/09/2022 19h55
Você olha para os lados e vê o entulho que são essas mulheres atuais, aí tem que recorrer ao pornô mesmo. Sem ofensas.
anônimo
05/09/2022 19h43
O que tem na tua geração que importa?
anônimo
06/09/2022 01h07
Também não sei.