Meu ex chamou uma amiga de feia e horrorosa quando nós ainda estávamos juntos, e realmente, ela não é uma das mais bonitas, mas mesmo assim desconfiei, mas agora fiquei sabendo que o mesmo pediu para ficar com ela, e eu contei isso a ela que ele a chamou de feia, e depois contei para outra amiga que também alegou ter ouvido ele falar mal dessa outra amiga, ou seja, ele não falou mal dela somente pra mim. Mas enfim, tenho dúvida se ele quis ficar com ela por vingança ou por querer mesmo, qual a opinião de vocês sobre?
Lembrando que foi eu que terminei, e ele ainda gostava de mim pacas

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/09/2022 20h16
Opinião nenhuma, nada disso importa o suficiente para eu formular uma resposta.
anônimo
05/09/2022 20h49
Complicado
elas respondem
05/09/2022 20h54
Eu acho que ele estava interessado nela e só a chamou feia para disfarçar.