Avanços no entendimento do genoma humano, detecção de ondas gravitacionais, Data Science, Redes Neurais ....

eles perguntam
0 2
eles respondem
05/09/2022 21h23
O seculo XXI ainda não acabou,nem começou direito,praticamente.
Espere 78 anos para refazer essa pergunta,ai voce vai saber
anônimo
05/09/2022 21h52
Olha...
Tem uma que estão desenvolvendo com parte do porco pra substituir as córneas humanas que achei bem foda.

As vacinas pra covid...

Fora isso acho bacana também os processos de desenvolvimento do cérebro na tentativa de recuperação de pacientes tetraplégicos e tals