Em um cara que estivessem ficando ou fossem namorar, aquilo que te daria um desânimo, secaria a sua xoxota em um homem? Pode ser uma ou mais de uma coisa.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/09/2022 22h43
Galinhagem (descobrir que ele corre atrás de várias e sempre com o msm papinho)
eles respondem
anônimo
05/09/2022 21h54
Falta de higiene, deve ser uma das coisas, creio eu... Se bem que, deve depender da mulher, né. Tem doido(a) pra tudo...
anônimo
05/09/2022 23h58
Estou observando as respostas delas.