Já trabalhou em um lugar onde um homens que trabalham com a mesma carga horária que você, na mesma função, mesma formação, e que trazem a mesma quantidade de dinheiro pra empresa, recebem uns 22% mais que você só porque o seu chefe decide fazer assim?

Se sim, por que o seu chefe não demite esses caras, contrata somente mulheres e economiza 22% de cada funcionário para ter os mesmos resultados??

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/09/2022 23h01
Pq teoricamente mulher falta mais.
Engravida, falta por conta dos filhos e tem menos força física.
Muitos empregadores fazem está análise.
05/09/2022 23h03
Sim. Já aconteceu
05/09/2022 23h56
Eu jamais aceitaria receber um salário menor de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu
eles respondem
anônimo
05/09/2022 22h59
Mesmo pagando menos mulher ainda dá mais prejuízo.
05/09/2022 23h48
Cara, no meu trabalho tem cara que tá em posições mais altas mas são menos qualificados que as mulheres que tem lá.. isso por causa de gerente machista.
anônimo
05/09/2022 23h49
Não tenho um ofício e nem sou mulher.