não gosto de parecer uma pessoa fraca , mas isso realmente está me magoando, tivemos uma conversa se algum dia, algum de nois dois nos decepcionamos, enfim eu nunca magoei ela, sempre tratei ela bem, porém deve algumas condutas dela que me magoaram, mas eu tinha relevado porque eu a amo . Ela ficou triste por saber disso , so que depois ela ficou estranha comigo:/ esse tipo de atitude dela me magoa muito , mas eu ainda amo ela , me dê a opinião de vocês

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/09/2022 00h36
Ela deve estar reflexiva com suas palavras, a verdade dói.
Mas se vocês se amam e, pelo o que percebi, têm um bom diálogo no relacionamento, logo mais esse clima vai passar. Se achar necessário, converse novamente com ela e diga que isso é passado e que você relevou.
06/09/2022 00h37
Converse com ela sobre isso talvez ela entenda.
eles respondem
anônimo
06/09/2022 00h36
Termina.
anônimo
06/09/2022 02h49
Termina.
anônimo
06/09/2022 02h51
Tá dando pra outro já, que não liga para os defeitos dela