Passei a vida preocupado em não ter ejaculação precoce, fui aprendendo a me controlar e a minha atual namorada se sente muito frustrada por eu não gozar em 5 minutos ou menos. Eu preciso estar muito no clima, não sou tão rápido assim. O que faço?

eles perguntam
3 2
elas respondem
06/09/2022 01h09
Bem.... Quando o homem é rápido demais de 5 a 10 minutos, ou demora demais de 40 minutos em diante é muito cansativo mesmo pra mulher. Invista nas preliminares, fique mais solto e relaxado tenha o domínio da situação, sexytoys, oral, beijos e carícias irá deixar você mais excitado e quando você estiver bem relaxado goze... É terrível ficar horas transando. Aproveite e boa transa...
06/09/2022 01h10
Ela deve achar que você não está gostando. Mostre, literalmente, que está.
anônima
06/09/2022 01h10
Ela não gosta de fazer sexo com você. É isso.
eles respondem
06/09/2022 01h15
Ela é louca.