Homens geralmente são mais unidos do q mulheres, ambos se xingam e pouco tempo depois estão falando normal. Já entre as mulheres vejo mt falsidade, chamam de "amiga" e por trás metem a faca. Reparam na roupa da outra, no corpo, enquanto q homens n ligam p isso. Pq vcs sao chatas assim?

eles perguntam
5 4
elas respondem
06/09/2022 10h43
Tudo a mesma merda...

O brother de vcs ficam de olho na sua namorada pra quando terminar ele ir lá consolar, sem contar o fato de quando o amigo tá a fim de uma guria e todos os amigos dão ideia junto hahaha não são todos obviamente, mas já vi muito isso em amizade masculina.
maw
06/09/2022 02h11
Que ultrapassado. Parou no tempo e não consegue encontrar o caminho de casa?
06/09/2022 02h11
Não tenho o que reclamar, amo ter amizades femininas.
06/09/2022 05h32
Eu e minha amiga discute todo mês e mesmo assim a gente sempre volta a se falar.
anônima
06/09/2022 11h43
O que vc chama de amizade é "coleguismo", vejo em ambos
eles respondem
06/09/2022 02h12
Porque não querem apenas amizade, mas sim transar umas com as outras, essa "falsidade" é apenas reflexo dessa supressão dos seus verdadeiros desejos.
anônimo
06/09/2022 02h18
Pois o código binário delas é tão redondinho quanto o 0
06/09/2022 02h27
Porque é falsa