Gente quando meu namorado terminou com a ex dele eles continuaram amigos, depois de um tempo ele começou a namorar cmg porém ele ainda tinha o número dela e tinha ela no Facebook, depois de um surto meu ele bloqueou ela e desfez a amzd no face, umas 2 semanas depois ela mandou solicitação de amzd pra ele e ele me mandou print, ele rejeitou a solicitação de amzd aí ok né, isso foi em julho, aí agora eu tenho o face dele, então chegou notificação que ela pediu pra ser amiga dnv, o que vcs acham sobre isso? Será que ela quer mandar alguma mensagem pra ele? E tipo eu tô com.o face dele eu queria aceitar a solicitação pra ver se ela manda mensagem,.me dá a opinião de vcs

elas perguntam
12 9
eles respondem
06/09/2022 09h25
Não acho que deveria fazer isso. Ele já mostrou que está disposto a deixar a ex no passado. Acho que seria bom você fazer o mesmo.

É óbvio que ela provavelmente não esqueceu, mas ele tá fazendo o que pode.
anônimo
06/09/2022 09h33
Quer te talaricar
anônimo
06/09/2022 10h14
Visite psicólogo com urgência, talvez ele te encaminhe pro superior
06/09/2022 09h24
Ela quer roubar ele de você.
06/09/2022 09h52
Deixa esse negócio de senha de rede social pra lá, isso só mostra o quanto você não confia nele.
Ou você confia nele e gasta sua energia investindo no relacionamento ou separa logo e deixa ele viver a vida dele.
anônimo
06/09/2022 10h09
Ela sabe chupar melhor que vc?
06/09/2022 11h21
Por essas e outras que os homens não querem mais saber de relacionamentos.
06/09/2022 09h32
Não releve, não tem importância, vai estragar o relacionamento por causa dela
06/09/2022 09h29
Termine moça. Isso não dá certo.

Caiu na rede é peixe.
06/09/2022 10h15
Texto com muitas palavras.
06/09/2022 10h16
Larga mão de ser paranóica.
anônimo
06/09/2022 11h05
Ele quer roubar teu homem
elas respondem
anônima
06/09/2022 10h06
Você é doente mental, não tem um minimo de amor proprio e nem auto estima, além de invasiva e desrespeitosa. Vai fazer algo util pela sua vida, ao inves de ficar perseguindo teu namorado. Daí, o cara termina contigo e voce não vai saber mais o que fazer da sua vida, se anulou por completo, se tornou um lixo de gente tudo por causa de homem.

Para de viver a vida do seu namorado e vá viver a sua. Se não conseguir isto, faça uma terapia, esta perseguição toda vai destruir tua vida.
anônima
06/09/2022 09h57
Eu não ficaria em um relacionamento com essa desconfiança que você tem . Ter insegurança é muito ruim.
Ninguém merece viver assim vigiando a outra pessoa isso é ruim para ambos o lado.
Faz terapia
06/09/2022 09h35
Vc está com a senha do Facebook do cara?o.O
06/09/2022 11h40
Não vejo problemas em ter o contato do ex ou ser amg no fb.
Provavelmente ela tá suspeitando que é isso que está acontecendo e tá fazendo de propósito. Se eu fosse você aceitaria a solicitação e esperaria.
06/09/2022 09h43
Ela é a ex do seu namorado. Talvez,ela queria se aproximar dele porque o seu boy rejeitou solicitação de amizade e ate bloqueio ela no Facebook pelo bem no seu relacionamento. Sabendo que vc é a namorada atual dele e é óbvio que ela está querendo entrar em contato com ele novamente.No meu caso e ela deveria esquecer a existência do seu namorado e respeitar o relacionamento de vcs e viver a vida dela.
anônima
06/09/2022 11h12
Vishe que esses relacionamentos atuais estão sufocantes demais
anônima
06/09/2022 11h44
Seu namorado já demonstrou que não quer mais nada com ela, fica tranquila. Ela é a ex e vc é a atual! Se ele tivesse dado motivos, tudo bem, mas pelo visto ele quer seguir com vc!
06/09/2022 11h44
Olha não culpo você por querer fazer isso, mas acho que deveria se sincera com ele e falar que você quer saber oq ela quer.
06/09/2022 11h46
Ex doente obcecada. Você não tem que se preocupar com ela e sim com as atitudes do seu namorado perante a isso. .
Depois quando falo pra cortar contato com ex e sou contra essa de "amizade" me chamam de louca.