3.11K  28/02/2017 22h23

Namoro há 3 anos. Nunca peguei nada q me fizesse desconfiar dele. Mas, descobri a senha do facebook e vi metade de uma conversa dele com uma menina, pois o início ele já havia apagado. Na conversa n tinha nada demais. A menina ta grávida inclusive. Na mesma semana ela começou a curtir todas as fotos dele. Eu cheguei a pgt ele quem era, mas ele disse q n sabe quem é. Não sei oq fazer. Eu pensei q ele fosse diferente dos outros homens. Mas como ele cv com alguém, mesmo n tendo nada de mais, e me esconde isso, é difícil aceitar. N sei oq fazer ou oq isso significa

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/02/2017 20h22
Seu namorado está vivendo a vida dele tranquilamente, quem está com um grande problema é você. E corre o risco, se continuar assim a perder o que ainda resta de bom.
Depois só haverá choro e ranger de dentes.
anônimo
28/02/2017 18h25
Voce viu que nao tem nada de mais na conversa entao busque saber o motivo do qual ele esta esconcendo, enquanto não souber não adianta ficar supondo muita coisa.
anônimo
28/02/2017 22h23
Ela tá grávida dele. Quer ser madrasta?
elas respondem
anônima
28/02/2017 20h28
Se vc tem a senha do face dele, então deveria entrar mais vezes e conferir as conversas.
Mas fica quieta, não conta nada p ele.
28/02/2017 18h26
Tsc tsc tsc.... Vc fez errado moça, em ir curiar o facebook dele.
Prepare-se para isso virar um costume e mais neuras que possam vir a aparecer.
Minha sugestão é que se não tinha nada demais na conversa, então esqueça isso, e resista á tentação de vigiá-lo novamente.

PS: Se ele for te trair, não é mexendo no face, celular, bolso das calças e etc, que vá impedir.