Eu queria saber por que eu estou gozando rápido. Por que quando eu faço sexo com uma menina quando eu estou coloca e mau entrou eu gozo

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/02/2017 18h38
Vc anda mt ansioso!
Tenta bater uma punheta antes de ir encontrá-la.
Isso vai te ajudar.
eles respondem
anônimo
28/02/2017 19h03
Pq seu músculo BC está muito apertado, existem alguns alongamentos que melhoram isso, mas não são tão eficientes quanto a se policiar perante seu musculo BC, evitar que ele se contraia involuntariamente, o famoso piscada do cu, mais conhecido como kegel, isso mesmo, kegel é bom, mas em excesso provoca isso, e é isso que provoca a ejaculação precoce, lembrando que masturbaçao também faz com que seu musculo BC fique apertado, portanto evite o máximo piscar o toba (kegel, masturbaçao, etc) e a melhora virá rápido.
Manjões nos coments serão ignorados.