Na porta de um bar ! Q beijo mais louco.. queria de novo. É aquele beijo com pegada, em que as línguas se dão bem e o beijo se encaixa..
28/02/2017 19h12
Ainda não dei. Alguém quer tentar?
anônima
28/02/2017 19h00
Ele era um amigo, não um dos meus melhores, mas aquele tipo de pessoa que você cumprimenta todas as vezes que vê, de vez em quando começa a conversar e você se sente bem de ter a pessoa por perto. Ele era, sem dúvida, muito bonito, daquele tipo de pessoa que você olha e já pensa em algo mais, mas que a sua insegurança não te faz imaginar ficando com essa pessoa. Estávamos em uma festa, eu sei que não é o melhor ambiente mas de qualquer modo foi bom. Ele segurou a minha mão e foi me guiando para algum lugar, eu achava que era para pegarmos bebidas juntos mas nisso ele me levou até uma parede, colocou o meu corpo contra ela, levantou as minhas mãos e colocou elas para cima e segurou bem forte. Depois olhou bem nos meus olhos e começou a beijar. A nossa química foi muito boa e começamos a ficar por tempos. Como ele segurava as minhas mãos a maior parte do tempo, eu o envolvia entre as minhas pernas e beijava o corpo dele.
eles respondem
anônimo
28/02/2017 18h56
No fim da rua,na esquina no escurão,só foi bom pq foi um dos primeiros que vinham ,bem melhores que o primeiro beijo
anônimo
28/02/2017 19h00
Foi Assim