Melhor vc ir focando em outras áreas da sua vida
Quando for a hora vai aparecer alguém

O desespero pode te fazer se contentar com a primeira porcaria que aparecer...
anônima
06/09/2022 14h05
"Um homem sem uma mulher para atazanar-lhe a vida é apenas um garoto".
06/09/2022 14h06
Foque na sua vida, seu trabalho/ estudos, projetos, viagens, amizades. Quando menos esperar, aparece alguém que vale a pena :)
06/09/2022 14h08
Reflita se quer ou se precisa namorar. Se você quer, vai em busca, se você precisa porque vê os outros namorando, faz terapia, de fato ajuda.
anônima
15/09/2022 00h55
Arrume uma.
eles respondem
anônimo
06/09/2022 13h54
Então não vá para lugar nenhum, fique em casa.
anônimo
06/09/2022 13h57
Se isso for vdd, você provavelmente é blue pill.
06/09/2022 14h02
Vá em lugares que não tem ninguém então.
06/09/2022 14h04
Arranja uma namorada e depois fica depressivo por ter escolhido a pessoa errada porque estava cego de tanta carência que sentia.
Aí se separa, fica carente de novo, namora a pessoa errada mais uma vez e fica nesse loop infinito.
anônimo
06/09/2022 14h08
Foque na sua vida, seja bem sucedido, vai passar um perrengue complicado mas quando você estiver lá na linha de chegada com tudo pronto é só aí que as madames vão se importar com você. e.e

Parceria nos dias de luta é raro cara, se encontrar valorize.
anônimo
06/09/2022 14h10
então conquiste alguem, saia conheca pessoas introspecte( como assim essa palavra n existe ou eu to escrevendo errado)
anônimo
15/09/2022 00h53
Muito triste
anônimo
15/09/2022 00h56
Sim todo mundo tem alguém mas mulheres não tem nenhuma solteira no momento as mulheres até às auê não são bonitas tem mais de 10 caras dando em cima dela o tempo todo por que alguma iria querer vc, vc é feio tem carro? Pode proporcionar boas coisas pra ela como casa carro e viagens ? Não pode nem com vc mesmo tem nem onde cair morto e quer mulher por que uma mulher iria querer você ao invés te outros homens