A filha adolescente não queria estudar e estava indo mal na escola pra ficar na internet, e quando a mãe questionou, ela respondeu que não queria e nem iria estudar porque vai virar youtuber e vai fazer a vida dela assim, e então a mãe responde:

—É mesmo? E por que você acha que as pessoas vão te assistir e você ganhar dinheiro com isso? Você não é bonita, não tem o rosto bonito, não tem o corpo bonito. Não é carismática, não é engraçada. E não é inteligente, e suas notas comprovam isso. Por que você acha que alguém perderia o tempo pra te transformar em subcelebridade? Vai estudar sim, enquanto estiver na minha casa vai.

O que vocês acham dessa fala da mãe com a filha?

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/09/2022 14h19
Correta
anônimo
06/09/2022 14h20
Está certa.
anônimo
06/09/2022 14h20
Hdnndjfkksocjhfjue