A história conheci muito pouco tempo e durou só 3 meses pq ele me chamou e blabla ele era meu amigo e companheiro q me apeguei
Tô sem chão o cara é rico pra caramba tá aproveitando falou que a vida dele melhorou depois de um tempo que me conheceu e já disse que não quer mais contato já faz um tempo, ele falou que está cheio de expectativas nele, vi uma foto recente ele está aparentando bem mais forte e sorrindo e abraçando os amigo. Disse q tá conhecendo novas pessoas e que é melhor deixar ele e achar alguém melhor q ele pq me esqueceu conversando e falando com outros. Como superar estando na merda fiquei ate abatida emagreci, e o cara se divertindo e curtindo ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
06/09/2022 15h08
Analisando por esse relato, percebe-se que ele é o que chamam por aí de "babaca", logo, um cara assim não te merece.
Erga a cabeça, princesa, senão sua coroa vai cair.
anônimo
06/09/2022 15h49
Desapega, tantos homens por aí e vc sofrendo por um que não te quer. Quem perdeu foi ele.
anônimo
06/09/2022 15h04
vida que segue
elas respondem
06/09/2022 15h47
Se valorizando e se divertindo da mesma forma que ele está fazendo. Sofrer não vai mudar nada, só vai fazer mal pra você mesma.
06/09/2022 15h52
Se ame e se cuide antes de ficar preocupada com amor de homem. Ignore completamente a existência desse cara caso ele te procure. Pelas atitudes ele não cresceu ainda e se fica de fotinho é porque quer parecer ser o que não é.
06/09/2022 15h24
Saindo desse papel de vítima: “ele me usou”.

Cara, ninguém “usa” o outro sem o consentimento da pessoa. Vc se deixou ser “usada”. Ou ele te obrigou a algo?
Saia do vitimismo e coloca na tua cabeça que foi bom enquanto os dois queriam.
Ele não te querer mais, não o faz a pior pessoa do mundo. As pessoas escolhem Oq é melhor pra si, e nesse momento vc não está incluída nisso.
Vc tá com o ego ferido pq foi rejeitada. É bom ser rejeitada? Não, não eh! Mas ficar no vitimismo não vai melhorar a sua situação.
Vc provavelmente tb já terminou/rompeu ou não quis alguém em algum momento da sua vida, e tudo bem tb, sabe? A vida é assim.
Não tem que fazer da outra pessoa um monstro pelo simples fato dela não te querer mais. Ele teve as razões dele, e não procure entender o pq disso. Apenas aceite e siga seu caminho.
Existem outras pessoas, outros lugares, outras possibilidades… sua vida não pode depender de outra pessoa a ponto de afetar a sua saúde (física/mental) pq essa pessoa não quis mais seguir a vida com vc. Isso se chama dependência emocional.
06/09/2022 15h06
pera, vocês eram algo além de amigos?