Esses dias eu tava procurando kit de skin care na shopee e fuçando o app acabou aparecendo um vibrador em anúncio aleatório, fiquei curiosa e dei uma olhada nos feedbacks da galeria do comprador e fiquei surpresa com a quantidade de feedback positivo e com o produto em si. Fiquei pouco mais de uma semana na dúvida se compraria ou não pq até então nunca havia cogitado a possibilidade, mas acabei comprando. Minha maior preocupação era quanto ao sigilo da embalagem já que não moro só e havia a possibilidade de outras pessoas receber o pacote. Assim que fiz um pedido mandei msg pro comprador pra garantir o sigilo. Chegou em 4 dias e gente... É babado! Quem ainda não experimentou eu recomendo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/09/2022 15h51
Não sou mulher mas já tive vontade de comprar um pra massagear minha próstata. Já fiz com um frasco desodorante e com o dedo e gostei.
anônimo
06/09/2022 15h57
se eu fosse mulher iria me acabar com vibradores ahusahusuh
anônimo
06/09/2022 16h07
Obs
anônimo
24/02/2023 20h15
ja foi feita uma pesquisa e 97% das usuarias do site ja usaram e 64,9% fazem uso freequente
elas respondem
06/09/2022 16h09
Eu tenho um, é bom, mas homem é melhor.
anônima
06/09/2022 16h08
Já. Tenho vários. É muito bom.
anônima
06/09/2022 16h11
Passa o link que vou comprar