Ela estava na cidade dos país dela, chegou hoje, convidei ela pra sair, pra nos vermos e ela disse que nao queria sair, que ta cansada. Parece estar estranha, achei q ela sentiria saudades.

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/02/2017 19h19
Ela deve estar realmente cansada, querendo tomar um banho, comer algo e talvez se jogar na cama.
Tente entender o lado dela. Talvez ela nem esteja estranha, o fato é q vc pode ter criado expectativa e teve essa impressão.
eles respondem
28/02/2017 19h31
Então não saiam. Vai pra casa dela e fiquem lá juntinhos.
Assunto encerrado.
Estranho está sua mente cogitando problemas.
Se acha que tem algum problema, pergunte-a diretamente.
anônimo
28/02/2017 19h36
Encontrou um ex lá