GGl
252  06/09/2022 19h31

Estou a 1 mês usando minoxidil, notei que tenho vários pelos finos arrepiados no meu rosto, em toda região, só noto quando olho bem de perto no espalho, nunca tive um fio no rosto, em qual mês vai ser algo notável?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
06/09/2022 19h22
Não vai, se contente com a cara de novinho
anônima
06/09/2022 19h29
A partir de 6 meses a 1 ano.
eles respondem
anônimo
06/09/2022 17h26
Desculpe, mas não faço ideia. Só se q eu tenho vários fiozinhos nas laterais do rosto e no cavanhaque, e gostaria de não ter. Da muita preguiça de tirar, imagina ter barba pra fazer. Mas cada um com suas vontades
anônimo
06/09/2022 17h37
Quando comecei a usar apareceu esses pelos finos na região acima da testa, até me animei, mas logo sumiu. O minoxidil é feito para usar na parte traseira da cabeça, ele é receitado de forma errada para maioria das calvices e só fui descobrir isso depois de 8 anos usando kkk.........ele ajuda em outras regiões, mas foi feito para ser usado naquela calvice traseira, não em entradas, muito menos na barba.
06/09/2022 17h53
Significa que possuí folículos pilosos na região, isso é bom, o efeito não é magico, tem de ter paciência. Você utiliza 2x ao dia?
anônimo
06/09/2022 17h58
Vai ser um barbudo brocha kkk
anônimo
06/09/2022 17h59
Normal o tratamento é longo to afim de comprar pra fechar a barba msm q deteste ter barba prefiro uma fechada
06/09/2022 19h31
Você tem ascendência próxima com índios? Geralmente eles não são de ter pelos...