Um rapaz lá da faculdade me chamou pra sair. Ele parece gnt boa, me manda provas antigas, vem falar cmg em qualquer lugar que me vê e fica até nervoso, achei fofo. Mas ele não faz meu tipo fisicamente, pq ele é bem mais velho que eu. Tanto que fiquei com pena de rejeitar o pedido dele pra sairmos ao cinema. Só que ainda tenho uma ferida aberta de uma pessoa que fiquei e não deu certo, ainda tá recente e tenho medo de magoar esse rapaz, saindo com ele sem ter pretensão de ficar, mas gostei da amizade dele.

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/09/2022 18h16
Seja sincera com ele, fale que ainda tem essa ferida e que apesar disso gostaria de conhecer ele melhor, sem pretensões no momento. Acho que vai até te fazer bem estar perto de uma pessoa legal.
06/09/2022 18h01
Se percebe um interesse amoroso da parte dele, e não deseja isso, acho melhor que não vá. Ou, que deixe isso explicito a ele.
06/09/2022 18h02
Recomendo que deixe clara a sua situação e veja se ele aceita sair só como amigo.
anônimo
06/09/2022 18h20
Saia somente para conversar, pois vai que esse impasse seu diminua e daí surja um relacionamento.
07/09/2022 02h15
Sem conselhos.
14/09/2022 00h06
Seja sincera e honesta com ele.
A verdade pode machucar um pouco,mas a mentira machuca muito mais
elas respondem
14/09/2022 00h09
Ele só te chamou para sair, não pediu em noivado.
Vá, troque uma ideia, quem sabe vc se sinta bem ao lado dele e role uma atração. Se não rolar, ok, só não sairem mais.
anônima
06/09/2022 19h15
Deixa de bobagem, parece até que o cara te pediu em casamento
anônima
06/09/2022 19h19
Você tem que contar pra ele que tá com essa ferida aberta e não pode estar com alguém sem ter esquecido a pessoa anterior. Não fale nada da idade. E não se mantenha amiga, se distancie, pra els poder te esquecer e pra que ele não alimente esperanças. Não seja egoísta querendo ele como amigo por ele ser legal, porque ele vai se magoar.
anônima
06/09/2022 19h20
Isso já aconteceu comigo, saí com o cara e quando eu fui falar a real, o cara me xingou de tudo e ainda ficou me expondo, enfim. Seja sincera antes de sair com ele, ele está alimentando expectativas em relação a isso.
06/09/2022 19h26
Seja sincera, não "brinque" com sentimentos. Melhor um não verdadeiro.