Por mim eu não seria assim,mas se eu tento mudar percebo que tô sendo forçado,e sinto que as pessoas tmb n gostam do meu verdadeiro,oq eu faço????

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/09/2022 20h02
Para de se importar com oq as pessoas pensam.
06/09/2022 20h07
Você ta fazendo isso para agradar as pessoas ou mudar por vc? Vc procura muito a validação das pessoas, pare com isso...Só seja você mesmo, oque elas acham e oque deixaram de pensar ou de gostar o problema é delas. Só seja vc mesmo, quem quiser gostar de vc tem qe gostar do jeito qe vc e ponto...Não procure agradar a todos, pq todo mundo tá cagando essa é a realidade.
eles respondem
anônimo
06/09/2022 20h08
É por que você se compara demais com as outras pessoas. E é normal... Nessa sociedade aonde se cobra altos padrões de beleza, de dinheiro, de ter amigos, de relacionamentos, no fim todo mundo precisa criar uma 'máscara'.

Veja pelo lado bom, não é apenas você que está usando máscaras.

* Espero ter te aliviado.