Meu amigo é meio galinha, antes de eu namorar ele mandava fotos de outras garotas, depois q comecei a namorar eu pedi pra ele parar , e ele parou , mas quando estou com ele, parece q é impossível ele resistir a olhar pra alguém e comentar comigo, eu já pedi várias vezes, n são comentários exagerados, são tipo " olha aquela mulher é bonita" , e minha namorada odeia isso, e quer q eu termine a amizade por causa disso , eu n posso mudar ele , e quando ele faz esses comentários eu reclamo e nem olho, ele sabe q eu n tô nem ai , mas n é justo eu terminar a amizade com ele por causa dela, oq vcs acham q devo fazer ?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
06/09/2022 20h30
Termine e fique com ele
06/09/2022 20h32
Resolva essa situação se colocando no lugar dela.
O que você queria que ela fizesse se tivesse uma amiga assim?
Por mais que você já tenha pedido para ele parar, e mesmo você não ligando para as mulheres que ele fala, isso é muito incômodo!
anônima
06/09/2022 21h19
Eu já tive "amigas" que só sabiam falar de macho, e adivinha... a amizade não durou. Seu amigo aparentemente não tem nenhum assunto melhor para conversar com você.
06/09/2022 20h20
Se afasta, existem certas amizades que não se deve manter enquanto está em um relacionamento.
anônima
06/09/2022 20h35
Que mané terminar amizade por isso... Se ela não confia em você, quem tem que terminar é ela...
06/09/2022 20h44
Não sei, boa sorte.
anônima
06/09/2022 20h23
Vc tem que colocar o que pesa mais na sua balança.
Amizade ou romance ?
Saiba que qualquer escolha terá uma consequência a partir disso, vc tem que saber qual consequência preferirá lidar…
anônima
06/09/2022 20h25
Não tem muito o que fazer. Quando namorava, bem no início passei por isso, também detestava uma amizade justamente por conta desses comportamentos, a pessoa chegava a cutucar a outra pra ficar vendo mulher. Era totalmente ridículo e desrespeitoso.
No fim a pessoa acabou naturalmente se afastando, não tem muito o que fazer se não isso.
eles respondem
06/09/2022 20h21
Quantos anos tens?
06/09/2022 20h35
Nunca se afaste de amigos por namorada, é só você evitar sair com os dois juntos, saia individualmente.
06/09/2022 21h20
Seu amigo é mais importante.
06/09/2022 20h45
Forme um trisal, talvez assim ela aprenda a gostar dele assim.