Estou há uns 3 meses sem ver um cara que eu ficava. Como a gente ficou durante um tempo considerável, eu acabei me apegando demais a ele, porém como ele nunca teve a atitude de me pedir em namoro, eu coloquei um ponto final no nosso caso, mas eu não disse que era por causa disso exatamente, simplesmente falei que não estava dando, pq eu precisava de alguém que gostasse de mim de verdade e etc.
Depois disso, tenho vivido dias difíceis. Tem dia que estou bem, quase nem lembro dele, mas tem dias que eu fico muito ruim, fico lembrando de tudo, principalmente de quando a gente falava eu te amo um para o outro. Começo a chorar, me culpar por não ter dado certo e principalmente por ter sido covarde, de não ter falado exatamente o pq de estar me afastado.
As vezes eu fico pensando, será que essa angústia nunca vai passar? Será que eu vou gostar dele pra sempre? Quanto tempo média demora pra esquecer alguém?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
07/09/2022 04h10
Boa noite, anônima! Me identifiquei com sua história pois passei por algo parecido. Ficava com uma mulher que não queria nada além de diversão. Me magoei demais na época pq queria algo sério, mas mesmo assim decidi me afastar.

Pode parecer que não, mas esse sentimento vai passar e você verá com mais clareza todo o ocorrido. Se cuida!
07/09/2022 04h12
Moça você falou que ele foi atrás de você.. Eu não entendo por que vc acha que ele não te considera pra namorar... Falou que te ama e tudo... Olha, tenta achar ele, converse do que aconteceu... E pergunte se a intenção dele era te namorar! Se exponha só mais um pouquinho a possibilidade da dor, tenha coragem, pois você pode achar felicidade ainda... Se não achar, o tempo resolve miga, seja forte, faça terapia se preciso... Mas lembre sempre que vai passar.
anônimo
06/09/2022 20h52
Ai fia segue a vida, já foi
07/09/2022 04h34
Não vai.
elas respondem
anônima
06/09/2022 20h54
Puts você não se apegou amiga. Você se apaixonou de verdade, tomou no cu.
07/09/2022 04h05
Pelo seu próprio bem, deveria fechar esse ciclo a força.

Acha mesmo que se ele nutrisse sentimentos por você que
fizesse ele querer ter algo mais sério, que o mesmo iria se permitir ficar 3 meses longe, sem nem se quer procurar saber direito o motivo da sua estranheza ? É complicado, mas às vezes estamos gostando sozinhos e o difícil é aceitar isso.
anônima
06/09/2022 20h55
Vida que segue.
06/09/2022 20h55
Acho que ele não gostava tanto de você, se gostasse mesmo ele teria corrido atrás de você e não teria aceitado tão facilmente o afastamento.
anônima
06/09/2022 20h56
Vai passar sim, dê tempo ao tempo, 3 meses ainda é recente, esquecer dele vc não vai, mas vai chegar um momento que vc não vai sentir mais essa dor. Não se culpe, se perdoe e siga em frente!
anônima
07/09/2022 03h07
Só quando você se matar.