Não atende telefone, me tirou das redes sociais, rejeita qualquer tipo de contato... desapareceu igual fumaça mesmo.
Alguém já passou por isso? Me deem um conselho, preciso

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/02/2017 19h48
Ele apaixonou e sumiu?
Que paixão esquisita.
28/02/2017 19h48
Clássico, entrou outra na história.
anônimo
28/02/2017 19h55
E vocês chegaram a ter alguma coisa? Se não, então ele deve ter se cansado de sofrer achando que você nunca daria uma chance a ele. O jeito é ir na casa dele, caso você esteja interessada nele.
anônimo
28/02/2017 20h02
Ele afogou o ganço?
anônimo
28/02/2017 21h12
Comeu; partiu hehe. Sei lá, pode ser tantas coisas, tente ir na casa dele, ou é desses "namoricos" adolescentes virtuais? hahaha
anônimo
28/02/2017 22h16
tem mulher que e retardada (2)
,combina uma coisa com o cara depois amarela ou fica com mimimi ,nesse caso o cara sai fora sem da satisfação nenhuma,e assim msm
elas respondem
28/02/2017 20h00
Não foi apenas um mero sumiço, ele realmente está fazendo de tudo para te evitar. Pode haver várias razões, e uma delas pode ser vc.
28/02/2017 19h47
Não entendi. Ele se apaixonou e sumiu ou ele te envolveu e vc se apaixonou e depois ele sumiu??
anônima
28/02/2017 19h51
Comeu tbm? Desculpe o termo, mas se vcs transaram e a intenção dele só era essa, já conseguiu o que queria e caiu fora. Não há o que fazer, segue a vida gata