Mulheres, já usaram anticoncepcional trimestral?
0
anônima
560
4a
Deu algum problema ao longo prazo?
Uso o mensal (comprimido), mas queria ver se compensa trocar.
Uso o mensal (comprimido), mas queria ver se compensa trocar.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
4a
mulherada aqui nem transa e muito menos escova os dentes
Uso todos os dias.
Up
4a
Isso é algum remédio contra cárie?
4a
só começar a calor velcro que não precisa usar mais
Sai daí, tu nem transa.
elas respondem
6
anônima
4a
Nunca usei
anônima
4a
Nem sabia dessa categoria.
4a
O que e isso?
Sim, a injeção. Acabava com meu tesão, era praticamente um anestésico. O melhor é usar métodos naturais e de barreiras
Não, engorda demais
4a
Tomei injeção mensal, não tive problema.
Agora vou colocar o DIU pra evitar uma dose muito grande de hormônio.
Agora vou colocar o DIU pra evitar uma dose muito grande de hormônio.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!