Oportunidade de foda ou beijo, ao interagir com alguma mulher ou colega achar que vai ter chance de comer ou ter alguma coisa com alguma? Esses caras devem ser virgens e iludidos, guiados pelo seus instintos masculinos que cegam muitos homens e ficam controlados pelo pau, achando que mulher é princesa e tudo maravilhoso, coitado desses caras kkkkkkk

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
06/09/2022 22h09
Não sei pq vc força tanto, já falou aqui que não gosta de mulher. Sai dessa cara, assume o que vc é ou fica no armário quieto sem xingar quem não tem nada a ver com o seu dilema aí.
anônima
06/09/2022 22h31
esse kkkkk foi de choro
eles respondem
06/09/2022 22h09
Sim, você é o único que transcendeu os intintos humanos.
06/09/2022 22h10
Tu é chato em truta?
anônimo
06/09/2022 22h26
Prefiro esperar e achar uma mulher que não queria ser somente mais uma no mundo, uma qualquer em um relacionamento qualquer, do que ficar perdendo tempo pegando rebaba de vários só pra suprir a carência.
06/09/2022 22h31
Cada um é o que é, eu gosto de ser quem sou, e tu? Vc gosta de quem vc é?
06/09/2022 22h34
A vida não tá fácil cara, ultimamente todo mundo tá perdendo as esperanças. A única parte que concordo é a de não correr atrás, quantos menos gado melhor.
Mas esse ódio todo não é vida.

O jeito é tentar ser feliz com outras coisas na vida.