Queria dar um de presente a minha mãe, ela é fascinada em Almeida Júnior, mas não sei se a qualidade das réplicas faz valer a pena.

eles perguntam
2 2
elas respondem
06/09/2022 22h23
Nunca comprei, não sei.

Se fosse comprar algum quadro para os meus pais seria de comida.
06/09/2022 22h27
Não conheço esse site.
Quando eu compro, faço isso na Democrart.
Posso te dizer que as cópias numeradas são de boa qualidade.
Porém, esse artista que a sua mãe gosta, provavelmente não tem obras lá, mas, não custa dar uma olhada.
eles respondem
06/09/2022 22h25
Óootima pergunta!!

É bem mais ou menos. Mas não é nada que vá decepcionar!!! Recomendo muito e parabenizo pelo bom gosto.
anônimo
07/09/2022 01h57
Nunca comprei
É muito bom