Bom, tem quase dois anos que fico com um rapaz, desde o começo ele sempre quis assumir um compromisso sério comigo , falar com os meus pais e etc, eu nunca quis. A nossa relação era linda, cheia de amor, e paixão, até que um dia eu comecei a ficar desconfiada dele, pq ele começou a editar vídeos de meninas e a curtir fotos e vídeos também. Um dia vi comentários dele na foto de uma menina, ele disse que fez aquilo por frustração e tals por que eu não queria algo sério com ele, deixei isso pra lá e seguimos em frente. Até que eu e minha amiga criamos um perfil fake pra testar ele, ele caiu.
A moça fake no caso a minha amiga chamou ele pro motel , se ofereceu a pagar e tudo ele disse que no máximo poderiam dividir, disse que ficava com ela, disse que só tinha medo de magoar alguém mas era só não saber. Depois disso fiquei arrasada com ele, me sentindo muito mal, sentindo como se ele tivesse me traído, depois disso tudo eu perguntei a ele por que o sentimento que ele dizia sentir por mim não o impediu de fazer isso, ele me perguntou: " por que o sentimento não fez você aceitar o meu pedido de namoro?" Disse que eu devia me perguntar por que ele não fez isso antes, confessou que já tinha tentado ficar com uma menina mas não conseguiu. Disse também que resolveu mudar comigo por que mesmo ele sendo bom pra mim e o cara perfeito como eu dizia não conseguiu firmar algo comigo.
O que acham que devo fazer? Eu amo ele, mas é muito difícil confiar novamente.

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/09/2022 22h34
Lamento mas a culpa foi sua...ele quis desde o início algo com vc,vc não quis,quando o cara é bom a pessoa só dá valor quando perde..AGR infelizmente eu acho q vc perdeu, isso pelo fato de vc não valorizar o que vc tinha em mãos,agora outra provavelmente valorizará.. ele tentou esquecer vc mas não conseguiu..tlv demore... E com que direito vc fica brava com ele e magoada? Vcs eram ficantes, ficantes não tem laço,nem compromisso,a não ser que vcs firmaram de ficar só um com o outro...
anônimo
06/09/2022 22h37
Ué, o "compromisso sério", achei que fosse casório... Quer que ele seja o quê? Teu "peguete" exclusivo? Pra que esse fuleco doce pra namorar?
22/09/2022 00h25
Acho melhor deixar mesmo,apesar de voce gostar dele,não estava pronta ainda,e é normal,voce não é obrigada a aceitar.
E ele ficou impaciente com isso,essa seria apenas a primeira vez que voces teriam uma discussão seria como essa.
Melhor não insistir,as vezes pensamos que podemos aceitar diferenças grandes assim,e que com o tempo isso muda,mas nesse caso não,está fadado ao fracasso,esse relacionamento
06/09/2022 22h38
Não faz nada.
anônimo
22/09/2022 00h27
Bem feito.
elas respondem
06/09/2022 22h54
Moça, mas foi você quem não quis assumir compromisso sério com o rapaz, por que então ele deveria agir como se fossem um casal, ficando apenas com você, quando na verdade não são? Desde quando há fidelidade entre ficantes? Você quer ter os benefícios de um relacionamento sério sem estar em um.
Tente entender o lado dele, não há coerência alguma no que você está exigindo.
Se você não corresponde às expectativas dele, fale logo a verdade, deixe-o livre para outra pessoa. Dois anos é bastante tempo. Se você o amasse, verdadeiramente, suas atitudes seriam outras.
anônima
06/09/2022 22h37
Se vc o ama pq não aceitou o pedido de namoro?
anônima
06/09/2022 22h34
Ama nada, você só está é com o ego ferido. Se amasse mesmo já teria aceito o pedido de namoro dele há muito tempo atrás. Então pára de drama.
06/09/2022 22h38
Se humilha e corra atrás dele.