Isso não "mata" o interesse que alguns casais teriam em visitar o equipamento? Quem vai querer ser gravado enquanto deveria poder estar desfrutando de um momento a sós e especial com o namorado?

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/09/2022 00h24
Pra monitorar as pessoas batendo punheta nas cabines.
07/09/2022 00h25
Nossa, nunca tinha parado pra pensar. Roda gigante serve pra isso o.O
07/09/2022 01h30
Isso começou quando Rodox levou a loirinha ver como era linda a vista da roda gigante
07/09/2022 00h22
É culpa do Estado autoritário pedir esse tipo de coisa. Por isso sou anarquista, para não existir mais câmeras de segurança nas empresas.
anônimo
07/09/2022 00h30
qual o problema de se beijar frente a uma camera de segurança?
agora se voce estiver com intenções a mais que isso, é da cabeça fetichista de voces
anônimo
07/09/2022 09h22
Vc não tem ninguém em sua vida
Então está defendendo causa sem interesse
elas respondem
anônima
07/09/2022 00h21
"enquanto deveria poder estar desfrutando de um momento a sós e especial com o namorado"

sexo em público kkkkkkkkkkkkk
07/09/2022 01h23
Acredito que seja mais por um sistema de segurança para que caso ocorra um acidente, saber exatamente como ocorreu, se as pessoas estavam devidamente protegidas, se descumpriram alguma recomendação pra depois não dar ruim pra eles.