Bom em minha opinião eu no meu caso procuraria,um homem a qual me desse carinho,atenção,respeito.
eles respondem
07/03/2014 16h01
Sexo .. suruba .. guerra de peido .. dinheiro ..
anônimo
07/03/2014 16h04
Elas procuram um macho alpha, o melhor, o cara que domina, o cara que todas querem, o cara estiloso, o cara foda.

Seja foda, e elas vão correr atrás de você.
Como ser foda? Focando no próprio desenvolvimento pessoal, que é: Estudar, trabalhar, fazer cursos, ir para uma academia, praticar esportes.

Agora para de moscar e vai caçar o seu desenvolvimento pessoal, paspalho!
anônimo
07/03/2014 08h43
elas procuram muita coisa elas querem atenção respeito amor carinho dialogo dedicação sexo e beijo bom.
07/03/2014 08h44
elas gostam de carinho ,, atenção , amor ,, respeito , e beleza na maioria das vezes ,,mais elas querem alguém que esteja sempre com elas , se dedicando a relação
07/03/2014 14h26
Dinheiro.
07/03/2014 16h10
Nos dias de hoje, falando das meninas interesseiras.. elas procuram homens que tenham uma ótima condição de vida e muito dinheiro..
ja as mulheres de bens (respeito) procuram um cara legal e que dê atenção a elas ..
07/03/2014 17h10
Entender os sentimentos de uma garota...