Nos conhecemos em um jogo online, eramos amigos e passamos a namorar virtualmente. Trocávamos fotos, vídeos, fazíamos amor virtualmente. Me apaixonei e achava que era recíproco, não chegamos a nos encontrar por conta das condições de ambos na época.Tinha muito ciúmes dele e terminei com ele algumas vezes pelo mesmo, tentei uma reconciliação e ele não quis, mas a gente sempre conversava.Eu o evitava, mas ele sempre tentava um jeito de se aproximar, eu pedia para ele se afastar pq queria esquece lo. mas ele não se afastava. Voltei a insistir, fiz cartinhas, vídeos e terminou que ele me bloqueou das redes sociais, não desisti e mandei sms, dizendo que queria que ele encontrasse alguém que fizesse o mesmo que ele vez comigo e ele me disse que já estava com outra pessoa, só que nas redes socias dele está como solteiro. Passaram se alguns meses e notei que ele me desbloqueou de tudo, pois não tive coragem de excluir o número dele, só que ele não me mandou nenhuma mensagem e acho que nem vai.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
28/02/2017 20h21
Poxa vida... eu imagino o quanto vc está sofrendo. Já me apaixonei algumas vezes virtualmente e sei como é...
Mas olha, os homens não conseguem sustentar muito tempo namoros virtuais. Eles são mais carnais. 1 ano e 4 meses é tempo pra caramba! Até p uma mulher.
Sinceramente, acho que seus sentimentos por ele é tanto que vc esqueceu de amar a si própria.
Não fique suplicando o amor de ninguém.
Dê espaço pra ele pensar, sentir a sua falta.
Enquanto isso, tente colocar a cabeça no lugar e pensar mais em vc, nos seus prazeres, seus amigos, sua vida....
anônima
28/02/2017 20h41
Enquanto vc não parar de fuçar as coisas dele ee manter uma via de comunicação ainda que desativada entre vcs,vc não vai se recuperar,apague,bloqueie,se ele procurar não responda,suma .
anônima
28/02/2017 20h19
LoL?
anônima
28/02/2017 20h19
continuando: não me julgue, sei que sou imatura e quero mudar isso. Quero excluir ele dos meus contatos do whats, pra não ter que ficar stalkeando, quero esquecer, só que minha foto está somente para os contatos ver e eu não quero que ele note que mantinha ele nos contatos.