Então gente tem uma menina no meu trabalho que fica trocando olhares comigo, então resolvi chegar nela pelo insta pois acho whats muito pessoal e no trabalho não dá pq eu sento longe dela e ela senta perto das amigas, vez ou outra eu consigo trocar uma ideia mas muito superficial e rápido por causa do tempo. Acontece que quando mandei mensagem pra ela, ela demorou 4 dias pra me responder, aí mandei mais uma mensagem e ela só curtiu as mensagens isso umas horas depois. Tipo as vezes durante a semana rola troca de olhares só que quando vou conversar com ela parece que ela não tá afim. Quero saber pq ela faz essa porra?? Devo insistir ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/09/2022 00h26
Ela tá fazendo joguinho com vc pelo que percebe, melhor nem tentar.
07/09/2022 00h29
Você tem ctz que ela realmente está “trocando olhares” contigo?
Será que apenas te olhou e nada mais.
Pq a pessoa demorar 4 dias para responder ou só curtir tuas msgs, tem zero interesse!
eles respondem
07/09/2022 00h23
Zero interesse.
07/09/2022 00h23
Ela está nutrindo ódio por você. Uma pena que uma hora você só vai ficar falando gorgolejos... Pois ela ainda vai decepar a sua cabeça.
07/09/2022 00h49
Não tá interessada, para de trocar olhares e assunto só por educação mesmo.
*Dica: nunca considere joguinho que mulher tá fazendo joguinho, isso só vai fazer você perder seu tempo.
07/09/2022 00h23
ela te ama