Fui promovida tem pouco tempo e desde a entrevista eu senti uma conexão. Nossos gostos bateram demais e foi algo muito bom! Óbvio que não fico dando mole pra ele até pq tenho noção de profissionalismo e ele também nunca me transmitiu nada porem, desde que me seguiu no Instagram ele curte minhas fotos sozinhas que posto no story. (Se isso significa algo, eu não sei) e esses dias no refeitório uma amiga disse que ele me secou enquanto passamos. Bom, se é alucinação dela eu tbm não sei. Enfim, isso nunca havia me acontecido e acaba sendo um amor platônico. Bad! Enfim, é isso.

elas perguntam
8 7
eles respondem
07/09/2022 03h31
Onde se ganha o pão não se come a carne.
anônimo
07/09/2022 08h34
Também tenho atraçao pela minha chefe, ela tem 40 anos mas jeitinho de 20...e muita compatibilidade, pena que é casada. Seu chefe é solteiro? Ele corre muito risco dando em cima de vc,pode ser visto como assédio, continue se aproximando dele aos poucos, e dando dicas, aos poucos...
07/09/2022 03h08
Dê para ele em troca de mais uma promoção.
07/09/2022 03h30
Meu... Se relacionar com chefe pode dar muito bom, ou muito ruim! Se ele gosta de você, fudeu, não tem nem saída!
07/09/2022 07h30
Acho que ele vai chegar junto qualquer hora
07/09/2022 09h00
Pra ficar dando like assim tá querendo comer.
Sei lá, pelo menos eu não ficaria dando like nenhum sem intenção de sexo, nem uso essas porras de Instagram mesmo.
Cumpra seu papel de marmitinha do chefe.
anônimo
07/09/2022 09h07
Ele já passou a pica na sua amiga?
Mais cedo ou mais tarde vai comer as duas.
E vc libera
anônimo
07/09/2022 09h15
Bateram porra nenhuma,você esta interessado nele porque ele é o seu superior e ganha bem.
elas respondem
anônima
07/09/2022 03h08
Carente.
07/09/2022 08h04
Você fez uma pergunta há um mês atrás sobre namorado. Já terminou seu namoro?

Se sim, seu chefe também está solteiro?

Se sim, sorria para ele de vez em quando, quando ele sorrir também, mas não faça nada além disso. Isso já é abertura para ele falar com você se quiser.

E, se ele não falar, comemore. Relacionamento com o chefe pode ser um problema enorme para você.
anônima
07/09/2022 09h01
Melhor não
Vai dar merda isso aê
07/09/2022 09h05
Se vc sente algo, provavelmente é pq existiu uma conexão mesmo. A gente sente qdo acontece, e tb percebe qdo é recíproco (ainda que sutil).

Qto a se envolverem, ja tive colegas de trabalho que se envolveram e até casaram. Eles mantinham tudo em off, qdo a gente veio saber, foi qdo recebemos o convite do casamento.
No mesmo trabalho uma colega se envolveu com o chefe. Namoraram pra valer e não era segredo pra ninguém, mas não deu certo e hj eles já são casados com outras pessoas.

Enfim, não vejo pq nao viverem algo bacana somente pelo fato dele ser seu chefe.
anônima
07/09/2022 08h16
Dá bastante para teu chefe, depois ele te demite. Idiota!
anônima
07/09/2022 06h56
Tá bom. Desabafou.
07/09/2022 09h11
O melhor é mais misturar as coisas, pode custar sua carreira.