Eu teria dificuldade em trabalhar em medicina legal?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
07/09/2022 06h55
Nossa! Pelo bem da sociedade, tem pessoas que não deveriam ser alfabetizadas.
07/09/2022 07h54
Você devia editar a pergunta e explicar que já está se formando em medicina e que medicina legal seria relacionado a autópsia. O pessoal está te criticando porque acha que se trata de um leigo querendo ser médico porque viu filmes, mas sua pergunta é séria e você merece respostas sérias.

Respondendo: eu acho que mentalmente preparado você está desde o momento que já está se formando em medicina, porque com certeza você viu e tocou em coisas dentro do próprio curso. Ademais, você deveria procurar um estágio no IML.
07/09/2022 08h04
Quero ver vc aguentar na realidade que é pior.
anônima
07/09/2022 08h10
Este tipo de coisa é que me apavora, gente incapaz e despreparada saindo das faculdades de medicina. O que mais mata um doente não é a doença e sim um médico mal preparado e displicente.

E no caso de medicina legal, imagina alguem que nunca viu um morto e nem sabe o que é um tiro, vai fazer autopsia no cara todo tiroteado (levou uns dez tiros) e o "medico" vai dizer que foi acidente ou suicidio.
eles respondem
anônimo
07/09/2022 04h23
Uma coisa é ver na tela, outra é ver ao vivo e a cores.
07/09/2022 04h15
Para fazer uma pergunta dessas, você precisa se preocupar mais em saber se tem capacidade para fazer uma faculdade de medicina.
07/09/2022 04h15
Comassim? C tá perguntando se teria dificuldade em ser um médico normal? Tu quer ser daqueles que faz Centopeia Humana agora é? Que pergunta merda... Os cara romantizam cada coisa.
07/09/2022 05h33
Sei nem o q responder agora.
07/09/2022 09h01
Não, moleza pra você.