Comecei trabalhar em uma empresa, e depois de um mês certinho, fui transferida para outro setor. Mas nesse setor é outra empresa que contrata, fiz a burocracia de contratação tudo de novo.
Eu estava no tempo de experiência, e eles encerraram meu contrato antes do prazo. Alguém sabe me dizer se eu tenho direito alguma coisa mais do que meu salário do mês fechado, por quebra de contrato?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
07/09/2022 09h30
Tem que pagar salário
Indenização...metade do valor que ainda teria pra receber até o final do período de experiência
13proporcional..ferias proporcionais + 1/3, fgts + 40%
Se fosse considerado um salário aí..
Vc receberia uns 900 reais de acerto...mais salário se tiver fechado um mês
07/09/2022 09h30
Você não tem direito, tem esquerdo.
anônimo
07/09/2022 09h35
existe um período de experiência de 90 dias que eles podem te desligar sem problemas
agora, mude essa mentalidade, porque se seu nome aparecer no google com processos, ninguém mais vai te contratar
anônimo
07/09/2022 09h43
Peça demissão.
07/09/2022 11h53
Na moral, para com essa porra, você tá trabalhando e tá recebendo seu salário, se você ficar entrando na justiça contra empresas que trabalha, vai criar uma "reputação", e ai nem o diabo contrata depois. A não ser que seja algo extremo tipo, não pagar o salario, exigir cargo horaria maior, humilhações e constrangimentos, apenas ignore.
elas respondem
anônima
07/09/2022 09h15
Claro que não né, se já foi contratada por outra empresa, quer receber o que??? por tempo que nem trabalhou??
07/09/2022 12h04
Não sei