medo de me arrepender de não dizer isso pra ela. Do outro, tenho medo de dizer e estragar a amizade ou dela contar para terceiros. O que vocês fariam?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/09/2022 10h51
Amizade entre homem e mulher não existe e de qualquer forma é impossível ser amigo de alguém que gosta. Melhor contar a pessoa interessada e não a terceiros. Se o interesse realmente for real você não conseguirá continuar sendo amigo. Então tanto faz.
Comece a demonstrar interesse e chama para sair, diz que gostaria de conhecer melhor.
07/09/2022 10h52
Vai ficar sofrendo calado?
Sinceridade é a melhor saída, ou desencana de vez.
eles respondem
anônimo
07/09/2022 10h51
Não fala não. Tenta ir sondando o terreno. Vai fazendo uns flertes, mas não diga diretamente que está apaixonado.
anônimo
07/09/2022 10h55
O anônimo aí de cima já deu a letra. O problema é que a gente vai com sede ao pote e aí acaba se precipitando. Não há como você mesmo não notar se haverá chances, se houver uma faísca, diga..
Antes que um descolado chegue primeiro