elas respondem
O que é mal visto é o cara ser isolado
Se demonstra ser uma pessoa fechada que não quer amizades ou não procura se enturmar, penso que quer manter os outros distantes. Você cria um bloqueio para que as pessoas queiram ter sua amizade. É aquele solitário que a gente comenta como "estranho".
Eu mesmo não ligo para isso tudo tem a primeira vez e amigas ninguém e amigo de ninguém
Não ter amigas é bem visto, inclusive é a preferência, nunca ter namorado depende da idade. Se for muito "velho" começo a achar que existe algum motivo ou problema por trás.
eles respondem
Por que não tem amigas e/ou namorada? Porque é feio, estranho, incapaz de socializar, tem baixo status social, é totalmente irrelevante para os outros, por isso é mal visto pelas mulheres e, consequentemente, não consegue amigas nem namoradas.
Sim, já percebi isso. Parece que esse não desperta curiosidade nem vontade nelas. Acho que é pq não passa a sensação de ser especial, já que ele não tem ninguém atrás.
Acho que é bem visto, mas pra ser amigo.
Depende da idade da mulher. Se ela estiver na casa dos 20 e poucos e conhecer um cara que nunca namorou, ela vai achar estranho sim, pq era normal pessoas dessa faixa etária namorarem na adolescência etc, pq naquela época, não tinha muito essa história de amizade colorida entre pessoas da nossa faixa etária.
Agora se for uma de 18 anos, acho que ela não vai achar tão estranho (se for um homem com pouca diferença de idade dela), pq esse povo mais novinho começa desde cedo essa vida de amizade colorida etc, eles não querem namorar.
Mas no final das contas, eu acho que pega mais mal o cara ser bv, nunca ter ficado com ninguém... da mesma forma que tbm pegaria mal uma mulher na mesma situação. Só aqui no elaele eu vejo os caras falando que gostam das virgens e inexperientes. Pq na vida real, quando a mulher fala que é virgem, o cara pula fora.
É um ser insignificante pra elas.
Nunca namorei, vou observar às respostas.
É meio estranho, nunca ter contato com mulher nenhuma.
É visto como lixo humano, digno de pena.