Ou mal visto?

eles perguntam
5 9
elas respondem
08/09/2022 00h34
O que é mal visto é o cara ser isolado
07/09/2022 11h12
É mais bem visto.
07/09/2022 11h12
Se demonstra ser uma pessoa fechada que não quer amizades ou não procura se enturmar, penso que quer manter os outros distantes. Você cria um bloqueio para que as pessoas queiram ter sua amizade. É aquele solitário que a gente comenta como "estranho".
07/09/2022 11h04
Eu mesmo não ligo para isso tudo tem a primeira vez e amigas ninguém e amigo de ninguém
anônima
07/09/2022 11h06
Não ter amigas é bem visto, inclusive é a preferência, nunca ter namorado depende da idade. Se for muito "velho" começo a achar que existe algum motivo ou problema por trás.
eles respondem
07/09/2022 11h24
Por que não tem amigas e/ou namorada? Porque é feio, estranho, incapaz de socializar, tem baixo status social, é totalmente irrelevante para os outros, por isso é mal visto pelas mulheres e, consequentemente, não consegue amigas nem namoradas.
07/09/2022 11h04
Sim, já percebi isso. Parece que esse não desperta curiosidade nem vontade nelas. Acho que é pq não passa a sensação de ser especial, já que ele não tem ninguém atrás.
anônimo
07/09/2022 11h06
Acho que é bem visto, mas pra ser amigo.
anônimo
07/09/2022 11h11
Depende da idade da mulher. Se ela estiver na casa dos 20 e poucos e conhecer um cara que nunca namorou, ela vai achar estranho sim, pq era normal pessoas dessa faixa etária namorarem na adolescência etc, pq naquela época, não tinha muito essa história de amizade colorida entre pessoas da nossa faixa etária.
Agora se for uma de 18 anos, acho que ela não vai achar tão estranho (se for um homem com pouca diferença de idade dela), pq esse povo mais novinho começa desde cedo essa vida de amizade colorida etc, eles não querem namorar.

Mas no final das contas, eu acho que pega mais mal o cara ser bv, nunca ter ficado com ninguém... da mesma forma que tbm pegaria mal uma mulher na mesma situação. Só aqui no elaele eu vejo os caras falando que gostam das virgens e inexperientes. Pq na vida real, quando a mulher fala que é virgem, o cara pula fora.
anônimo
07/09/2022 11h11
É um ser insignificante pra elas.
08/09/2022 00h16
Nunca namorei, vou observar às respostas.
anônimo
08/09/2022 00h35
É meio estranho, nunca ter contato com mulher nenhuma.
08/09/2022 00h35
Acho que não
08/09/2022 00h36
É visto como lixo humano, digno de pena.