De tanto eu assistir filmes envolvendo prostituição, eu estou com vontade de ser também kkk, eu fico falando que não quero isso pra mim e tals... mas depois disso eu estou pensando em ser, tenho apenas 18 anos. Será que isso é coisa do capeta me levando pro mal caminho?

elas perguntam
6 2
eles respondem
07/09/2022 13h27
Por favor, me diga que tu é um cara fazendo fake pra denegrir mulher.
anônimo
07/09/2022 11h30
Normal, todas as mulheres também têm essa vontade.
anônimo
07/09/2022 11h30
Não é certo.
07/09/2022 11h31
Se fosse porno eu até entenderia, mas são só filmes?
07/09/2022 12h05
Acho que você merece mais, A prostituição dos filmes é linda e perfeita, Na vida real a coisa é bem diferente e pesada, pare de se iludir com esses filmes de adolescente.

(não desmerecendo o trabalho mas é que a maioria que esta nesse trabalho não é por vontade própria, e também não recomendam pra ninguém)
07/09/2022 13h24
Tem muita romanização disso hoje em dia, mas procura documentários no youtube sobre essa vida, não vale a pena, pode render uma boa grana mas a decadência que a pessoa chega é abominável.
elas respondem
07/09/2022 12h04
Normal kkkkk e sl naquelas horas depois vc desiste
anônima
07/09/2022 13h27
Fazer sexo com quem não te atrai por dinheiro. Fazer coisas que nem tinha pensado e imaginado mas pagam bem. Depois que passar por sadomasoquismo, coprofagia, me conte se valeu a pena.