É impressionante a quantidade de macho escrot* que vem falar comigo que quer relacionamento sério mas só quer me comer, e depois disso eles somem, nao quero mais cair nesse golpe e ser enganada

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
07/09/2022 11h32
quanto mais lábia o homem tiver, mais galinha ele é.
deixe esse lado de sedução e atração em segundo plano e foque em outros atributos, quando você quiser caras para curtir procure os que são bons de lábia, quando você estiver na vibe de querer algo sério procure homens focados, sérios e com objetivos de vida, geralmente esses atributos não andam lado a lado.
pode parecer cruel, mas aquele cara que faz o sexo super gostoso é o mesmo carinha que não serve para relacionamento.
nós homens descobrimos isso a milênios atrás, por isso temos uma mulher fixa em casa e amante que da gostoso na rua, falta malandragem em vocês mulheres.
anônimo
07/09/2022 20h45
80% dos homens são assim hoje em dia. A libertação feminina, incentivada pelo movimento feminista, tornou mais fácil o acesso ao sexo pelos homens.
Eles não precisam mais serem românticos, conquistar a mulher e estabelecer um relacionamento sério. Não vou dizer que homem namora/casa em troca de sexo somente, mas essa era um boa recompensa que o mantinha motivado a atingir uma ligação mais profunda com a mulher desejada.
Enfim, acho que a melhor estratégia para separar o joio do trigo é não seder fácil. Só aceite transar após estar em um compromisso sério.
07/09/2022 13h27
Existia um motivo pelo qual o sexo só acontecia depois do casamento, mas isso não importa mais hoje em dia.
07/09/2022 11h30
Você atrai o tipo de pessoa que merece.
anônimo
07/09/2022 11h34
Continue dando pra todo tipo de "macho" que aparecer, uma hora vai vir o certo.
anônimo
07/09/2022 11h34
Procure outras amizades. Tipo o grupinho nerd que so quer estudar .
anônimo
07/09/2022 20h36
Não transar mais por um tempo e pensar na vida?
anônimo
07/09/2022 20h47
Zzzzzzzzzzzzz
É só não abrir as pernas para qualquer um,antes de alguns meses de namoro.
elas respondem
07/09/2022 11h30
Cara que só fala em sexo, fique atenta. Cara que fala com você e mais 5, fique atenta.
anônima
07/09/2022 20h35
Fácil: não libere a bct antes de namorar.
07/09/2022 13h47
Vc precisa se impor, filtrar mais e observar mais.
Geralmente percebemos os sinais
07/09/2022 13h38
Não ofereça a janta cedo demais.
07/09/2022 11h38
Isso é o mais fácil de notar

Quase tudo que ele fala envolve sexo, você sabe pouco dele, não sabe nada sobre os amigos/família, some no final de semana, some e aparece do nada e etc...
anônima
07/09/2022 11h37
Algumas dicas:
Fuja do tinder;
Fique atenta no cara que já faz mil promessas;
Vc acaba de certa forma atraindo isso pra vc, quebre esse padrão.
Fique atenta aos sinais, no fundo a gente sabe quando o cara só quer sexo, então não se deixe enganar.
anônima
07/09/2022 12h02
Homens de internet são assim mesmo, só querem sexo fácil e rápido.
anônima
07/09/2022 20h30
Obs
anônima
07/09/2022 20h38
não ser iludida com papinho de homem e se o cara já tem histórico (de algo que vc não acha legal) melhor não tentar, mas mta mulher ainda acha que com ela será diferente. quando o cara vem com papinho: vc e diferente, minha ex doida, etc ele pode ser atraente, ter algukas coisas em comum, mas já sei que é o limão que é impossível fazer uma limonada que não seja radiotiva.