2.48K  17/04/2016 18h28

Eu fico muito na dúvida se o menino gosta ou não de mim , levando em conta que ele é todo bruto .

elas perguntam
4 2
eles respondem
Vls
17/04/2016 16h19
Aaah, troca de olhares ♡.♡
08/04/2015 19h29
Eu também não sei interpretar quando uma mina ta afim de mim; pra eu perceber, no mínimo ela tem que chegar e: "TOU AFIM DE TU, PORRAA!!" rs

Mas quando eu tou afim de alguém, quando estou perto da pessoa, fico olhando ela, vendo o que ela faz, como faz, vou nos detalhes, sabe? Já em redes sociais, eu curto tudo que posta(normal, né? rsrs)... aah, e geralmente eu tenho um ataque, um impulso de falar tudo que sinto de uma vez só rsrs Pq eu penso que, se eu só disser que tou afim, a pessoa vai correr, então a chance é essa de dizer tudo rsrs...
08/04/2015 20h14
A pouco tempo fiz um estudo sobre linguagem corporal, e fiz um mini resumo. Vou só copiar um pedacinho e colar aqui.

(Valem para ambos sexos)

. Sinais de atração/interesse

* Não deixar que a distância entre os corpos seja superior a 1 metro.
* Não permitir que os intervalos de silêncio ultrapassem mais de 3 segundos.
* Permitir que seja tocado nos braços e nos ombros várias vezes e retribuir.
* Imitar os gestos da pessoa.
* Não desviar o olhar.
* Corar ao perceber que está sendo observada.
* Inclinar o corpo em direção a pessoa.
* Ficar com o corpo virado na direção da pessoa.
* Jogar a cabeça para trás, geralmente quando sorri.
* Olhar por mais de três segundos.

Não lembro os livros que li, nem os artigos. Pois isso não colocarei créditos.
anônimo
06/06/2015 00h28
Humm ..rs. .eu sou tbm. .então posso responder rs.. olha, costumamos agir de maneira discreta no coração, mas bem ativo nas atitudes... olhamos nos olhos... damos indiretas, enfim.. dá p perceber. .só tentar notar no modo q ele te trata.. e com relação as outras garotas..
elas respondem
anônima
17/04/2016 16h10
Obs
anônima
17/04/2016 18h28
Acho que tenta ficar mais próximo,puxa assunto,rola uma troca de olhares,ele pode tentar um contato físico com você mesmo que seja de brincadeira.