Eu decidi mudar de cidade pq eu percebi que aqui todo mundo me achava esquisito e muito quieto, e as mulheres não gostavam de mim e não tinha interesse. Então eu mudei de cidade para a mesma do meu serviço, pra tentar ser uma pessoa diferente e ter amigos, mas não deu certo o pessoal do meu serviço ou é mais velho ou é maconheiro e não me convida pq eu tenho cara de evangélico. Então um amigo me chamou pra trabalhar com ele, ele é da minha idade e eu acho que lá eu tenho chance de fazer amigos, namorada eu já desisti pois eu percebi que não sou interessante pra mulher. Será que eu posso melhorar minha vida social mudando de emprego?

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/09/2022 11h32
Você tem que melhorar como enxerga a si mesmo. Ser mais confiante. Se não for, pode ir morar na Índia que vai ser tudo a mesma coisa.
anônima
07/09/2022 12h45
Não.
eles respondem
anônimo
07/09/2022 11h37
sua vida só vai melhorar quando seu foco principal não for mulher, pelo menos não deixe transparecer que você vive por mulher, mulher gosta de ser enganada e se ela notar que você é galinha, tu vai passar uma sensação que ela é uma qualquer, que poderia ser qualquer uma, mulher gosta de exclusividade, você tem que criar uma máscara e enganar a bobona como se ela fosse alguém importante.
homem desesperado é um repelente de mulheres.
anônimo
07/09/2022 11h32
Vai piorar, entre para o crime ou prostituição.
07/09/2022 12h34
Vai largas os dois empregos?
07/09/2022 12h45
O senhor precisa mudar a si mesmo.