Então eu sou virgem tardio e sempre quis perder com alguém especial, mas acho que isso não é pra mim. Eu não sou interessante o suficiente pra isso. Então eu decidi perder a virgindade amanhã pq hoje é dia da dependência né, meter hoje é difícil. Mas será que eu pagar um pouco mais caro elas vão ter mais paciência? Tipo sem ficar apressando pra gozar logo e tal kkkk eu acho que eu pelomenos mereço transar com alguém né kk, nunca fiz mal pra ninguém.

eles perguntam
6 12
elas respondem
anônima
07/09/2022 12h29
Melhor baixar o grindr
07/09/2022 12h26
Vc quem sabe,ne. Depois não vem aqui reclamar e exigir uma virgem e cobrar a pureza dela só porque é mais virgem. =_=
07/09/2022 12h23
Não sou capaz de opinar
07/09/2022 12h23
Pensei que tivesse passado dessa fase, não estava ficando com uma moça?
anônima
07/09/2022 12h39
Poder no sentido de ser possível sim, pode. MAS todo mundo que eu conheço que fez isso se arrependeu depois.
07/09/2022 12h29
Aí de quebra já contrai uma doença venérea. Só sucesso essa rapaziada.
eles respondem
07/09/2022 16h13
Não vale a pena perder a virgindade com prostituta. Sexo é um lixo e já que e um lixo pelo menos faça esse lixo com alguém especial pra tu. Não há pq ter pressa (palavras de quem perdeu a virgindade com uma gp)
anônimo
07/09/2022 11h40
O dinheiro é seu, gaste como quiser.
anônimo
07/09/2022 12h29
Se vc conversar com ela direitinho elas fazem tudo da melhor maneira
anônimo
07/09/2022 12h29
Já vi uns falando sobre o GPguia, lá tem algumas recomendações
07/09/2022 12h21
É a sua única alternativa.
anônimo
07/09/2022 12h20
Pagando ou não, vai ser uma buceta que tu vai meter, gozar nela e provavelmente nem verá mais depois.
anônimo
07/09/2022 11h50
Você sempre vem com esse papo, dar o cú logo.
anônimo
07/09/2022 11h47
Vai gastar mais de 500 no mínimo, no mínimo, pq eu acho que isso ainda é barato se for pensar em qualidade, pq eu não conheço nada de preços. Vai gastar muito só para fazer 3 minutos de sexo e nada mais?
07/09/2022 11h45
Meu conselho pra você: melhore a sí mesmo, melhore seu jeito de se expressar, sua postura corporal, cuide do seu corpo, da sua mente e principalmente da sua alma, te aconselho ir para uma academia, estudar mais e prezar mais por você mesmo, mas eu não aconselho você a perder a virgindade com uma gp, é um momento importante e acredito que nao deve ser feito só por dinheiro e uma falsa "necessidade" sua de deixar de ser virgem, então de verdade, nao faça isso, mas você que escolhe.
anônimo
07/09/2022 11h45
Nda a ver tirar a virgindade no dia 8 de setembro. Cara, se não dá pra tirar no dia da independência, deixa pra tirar em outra data significativa. Acho que a mais próxima agora seria a do nascimento de Jesus.
anônimo
07/09/2022 11h40
Vai ter que desembolsar pelo menos uns 300 reais para uma gp decente.