O medo de sofrer é tanto que nessa tentativa de blindagem o sofrimento pode ser ainda maior. As pessoas precisam entender que o sofrimento faz parte, não que seja bom, mas traz aprendizado.
07/09/2022 12h06
Acho que as relações estão mais fluídas, sem a necessidade de permanecer onde não está bom.
18/09/2022 08h33
A doação é o principal para uma relação, como consequência aparece a frustração e dor.
Estamos vivendo uma época que transtornos psicológicos estão em alta, o que dificulta a doação; não se apagar evitar frustrações, dor e carência emocional.
Felizmente encontramos pessoas que pensam no hoje, logo vivem com intensidade o momento, se entregam e deixa a vida se encarregar do restante.
Precisamos aprender a respeitar os sentimentos, olhar mais o próximo, viver o momento e não deixar uma pessoa especial partir.
Ainda há chance pro amor!
anônima
07/09/2022 12h31
Acho que a internet colaborou demais para esta geração do desapego, esta juventude é muito preguiçosa e imediatista, quer tudo na hora e acha que pela internet vão conseguir tudo a jato. Dai mal se conhecem, ja transam e tudo acaba ali mesmo.

Meus relacionamentos sempre foram com pessoas que eu conheci na vida real, conhecia bem antes, depois me relacionava e assim tive namoros maravilhosos e um bom casamento.
07/09/2022 12h04
Sim. Deplorável.
07/09/2022 12h27
O amor virou piada no sec.21
07/09/2022 12h27
Não cliquei no link.
"Tudo é mais fácil na vida virtual mas perdemos a arte das relações sociais e da amizade".
07/09/2022 12h23
Estamos em uma geração que não sabe amar
anônima
07/09/2022 12h23
Com certeza .
anônima
07/09/2022 12h06
Eu simplesmente não me apego pq nem vivo um relacionamento/etc

Mas acho que sim, cada vez mais pessoas vivem "livres que nem pássaros"
anônima
07/09/2022 12h46
Às vezes é melhor só transar e não se apegar do que ficar sofrendo por amor. Mas claro, se encontrar um amor correspondido é bom, mas é muito raro isso
eles respondem
anônimo
07/09/2022 12h26
Olha essa pergunta a baixo, tem gente que acredita que se vc colocar foto com o parceiro(a) no perfil é obsessivo! Vc não pode nem mostrar que namora hj em dia? Tem desapego maior?

https://elaele.com.br/q/538109-acha-que-foto-perfil-namorado-ou-marido-soa-como-obsessivo
anônimo
07/09/2022 12h28
Eu acho q n é questão nem de desapego. O problema é que a putaria vem em 1 lugar para muita gente, isso faz com q muitas pessoas fiquem com um pé na relação e outra fora, para aproveitar qualquer resquício de oportunidade q aparecer.
anônimo
07/09/2022 12h06
Eu quero ter minha carência sexual suprida. Onde eu reclamo?
07/09/2022 12h04
Acho exagerado. Pessoas falam mal da geração delas desde o começo da humanidade.
07/09/2022 12h04
Desapego pra quem não quer se apegar e apego pra quem quer.
Mas se fosse ainda acharia melhor do que anos numa relação merda com a mesma pessoa.
07/09/2022 13h01
Não

Tem muita gente carente por aí e pra disfarçar isso, tentam parecer desapegados...
07/09/2022 13h02
Ok, e daí? Você acha que vai mudar o mundo por pensar diferente? Você só vai ser massacrado pelas pessoas.
18/09/2022 07h59
Todas foram
anônimo
07/09/2022 12h03
Não sei.